Agencia para gerenciamento de social media

Já foi a época em que Redes sociais apenas servia para se relacionar com outras pessoas. As Redes Sociais com trabalho de Social Media são atualmente a melhor forma para empreendedores divulgarem seus serviços e produtos, seja eles de empresa de grande, médio ou pequeno porte e até mesmo pessoas autônomas.

Uma das principais características das redes sociais é permitir que a sua empresa passe a fidelizar seus clientes, com conteúdos ricos em informação, descontos exclusivos dentre outros meios, neste mesmo processo as ações de conversão tende acontecer de forma natural o que faz suas vendas alavancar.

Sabendo disso é crucial ter em mente que investir em Social Media inutilizar-se de plataformas como Facebook e Instagram é essencial para você sobrepor seus concorrentes, e se manter no mercado.

A Marketing Central esta aqui para inserir seu negócio de forma eficaz nessas plataformas!

Alguns pontos que atuamos:

1) Criamos uma identidade visual totalmente única e exclusiva com a sua marca;
2) Criamos uma comunicação elaborada no seu nicho de atuação, que venha fazer com que seus clientes permaneça conectado a sua marca, mesmo após a conclusão de uma ação de conversão;
3) Geramos Trafego para seu site;
4) Geramos vendas, leads e interações de repercussão.

    Você pode selecionar mais de um serviço! (CTRL)

    Nosso trabalho.

    O gerenciador de social media profissional é o responsável pelo relacionamento, comunicação e reputação de uma marca pessoal ou empresarial nas redes sociais.

    No mercado, o social media também pode ser chamado por outros nomes, tais como:

    Diálogo e relacionamento da marca com seus consumidores.
    Criação de textos, fotos, vídeos e outros formatos de conteúdo.
    Interpretação de dados gerados pelo público que acessa as redes.
    Gerenciamento de crises e conflitos em público e/ou em particular.
    Realizações de testes para a descoberta da melhor hora para publicar.
    Desenvolvimento de campanhas de conteúdo orgânico para as redes.
    Monitoramento do comportamento do consumidor nas redes sociais
    Realização de testes A/B para descobrir o conteúdo mais interessante.
    Desenvolvimento de campanhas de Facebook Marketing patrocinadas.

    Atualização das redes sociais com o conteúdo citado no tópico anterior;
    Uso dos dados interpretados no planejamento e criação de campanhas;
    Pesquisa de conteúdo para redes sociais;
    Aumento de número de seguidores;
    Aumento nas curtidas da página;
    Melhor interação nas postagens;
    Utilização de inteligência artificial (I.A) para messenger;
    E o principal: obter conversão seja através de lead, vendas ou tráfego.

    Para desempenhar todas essas funções, o social media profissional precisa dominar muito mais disciplinas do que apenas a engenharia das redes sociais. Ele deve conhecer um pouco de:
     
        Relações públicas e assessoria de imprensa
    Psicologia das relações humanas
    Análise e interpretação de dados numéricos
    Cultura organizacional (missão, visão e valores) das empresas clientes
    Comunicação escrita, verbal e visual.